Fim das aulas na Essex College. Segundo o Deadline, a Max cancelou “A Vida Sexual das Universitárias”, comédia criada por Mindy Kaling e Justin Noble, depois de três temporadas.
O estúdio Warner Bros. Television agora busca uma alternativa para manter a série, mas em outra plataforma de streaming. A expectativa é depositada na Netflix, com a qual Kaling fez “Eu Nunca…” (2020-2023) e “A Dona da Bola” (2025-).
Até o momento, nenhuma das partes comentou o cancelamento ou a possibilidade de resgate do projeto. Novidades devem demorar mais um tanto para chegar.
Em “A Vida Sexual das Universitárias”, quatro jovens de diferentes origens, Bela, Leighton, Kimberly e Whitney, viram colegas de quarto na Essex College. Elas se unem enquanto lidam com a vida e as relações amorosas no campus.
O elenco é formado por Pauline Chalamet, Alyah Chanelle Scott, Amrit Kaur, Reneé Rapp, Ilia Isorelys Paulino, Christopher Meyer, Midori Francis e mais atores.
Rapp se despediu da produção na terceira temporada, lançada entre novembro de 2024 e janeiro de 2025, devido a um desejo de focar em sua carreira musical.
Já conhece o trabalho de Hilreli? A melhor oportunidade é agora, com o maior cartão…
Gilberto Gil e sua turnê de despedida, “Tempo Rei”, foram destaque no prestigioso jornal norte-americano…
Extra! Extra! O streaming norte-americano Peacock acaba de revelar o dia da estreia do spin-off…
Julia Mestre, cantora parte do grupo Bala Desejo, estreou, recentemente, "Maravilhosamente Bem", o terceiro disco…
Doechii é capa e recheio da nova edição da Vogue britânica, revelada nesta quinta-feira (10)…
Um ano e meio após o lançamento do já consagrado álbum "Me Chama De Gato…
Leave a Comment