Fim das aulas na Essex College. Segundo o Deadline, a Max cancelou “A Vida Sexual das Universitárias”, comédia criada por Mindy Kaling e Justin Noble, depois de três temporadas.
O estúdio Warner Bros. Television agora busca uma alternativa para manter a série, mas em outra plataforma de streaming. A expectativa é depositada na Netflix, com a qual Kaling fez “Eu Nunca…” (2020-2023) e “A Dona da Bola” (2025-).
Até o momento, nenhuma das partes comentou o cancelamento ou a possibilidade de resgate do projeto. Novidades devem demorar mais um tanto para chegar.
Em “A Vida Sexual das Universitárias”, quatro jovens de diferentes origens, Bela, Leighton, Kimberly e Whitney, viram colegas de quarto na Essex College. Elas se unem enquanto lidam com a vida e as relações amorosas no campus.
O elenco é formado por Pauline Chalamet, Alyah Chanelle Scott, Amrit Kaur, Reneé Rapp, Ilia Isorelys Paulino, Christopher Meyer, Midori Francis e mais atores.
Rapp se despediu da produção na terceira temporada, lançada entre novembro de 2024 e janeiro de 2025, devido a um desejo de focar em sua carreira musical.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment