series

Zoë Kravitz fala sobre tentativas frustradas de reviver “Alta Fidelidade”: “Não estão interessados”

Poxa! Em entrevista à ELLE, divulgada nesta terça-feira (25), Zoë Kravitz voltou a lamentar o cancelamento da série “Alta Fidelidade” (2020) e revelou suas tentativas frustradas de revivê-la em parceria com a plataforma americana Hulu.

“Foi lá que eu realmente aprendi sobre produção, edição e roteiro, então, cara, fico triste. Eu continuo voltando à Hulu e tentando fazer com que eles tragam a série de volta, mas eles não querem. Eles não estão interessados”, contou.

“Alta Fidelidade” foi baseada no livro homônimo de Nick Hornby, o mesmo que inspirou o filme do ano 2000 com John Cusack, Lisa Bonet, mãe de Kravitz, Jack Black e mais atores. Poucos meses após sua estreia, no entanto, foi cancelada.

Na série, Kravitz se envolveu como produtora e, também, deu vida à protagonista Rob. Ela é a dona de uma loja de discos no Brooklyn e uma grande amante da cultura pop, que revisita relacionamentos passados por meio da música.

Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

13 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

13 horas atrás
  • música

Lia Clark se joga no funk queer em novo disco “Fenomenal”; ouça já

Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…

13 horas atrás
  • música

CHAMELEO inicia nova fase com o lançamento do single “Impostor”

CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…

20 horas atrás
  • series

“Euphoria”: Rue e Nate estão prontos para terceira temporada — veja fotos e teaser

A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…

20 horas atrás
  • famosos

Tate McRae reage às críticas por dueto com Morgan Wallen: “Para mim, era só a música”

Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…

20 horas atrás