Poxa! Em entrevista à ELLE, divulgada nesta terça-feira (25), Zoë Kravitz voltou a lamentar o cancelamento da série “Alta Fidelidade” (2020) e revelou suas tentativas frustradas de revivê-la em parceria com a plataforma americana Hulu.
“Foi lá que eu realmente aprendi sobre produção, edição e roteiro, então, cara, fico triste. Eu continuo voltando à Hulu e tentando fazer com que eles tragam a série de volta, mas eles não querem. Eles não estão interessados”, contou.
“Alta Fidelidade” foi baseada no livro homônimo de Nick Hornby, o mesmo que inspirou o filme do ano 2000 com John Cusack, Lisa Bonet, mãe de Kravitz, Jack Black e mais atores. Poucos meses após sua estreia, no entanto, foi cancelada.
Na série, Kravitz se envolveu como produtora e, também, deu vida à protagonista Rob. Ela é a dona de uma loja de discos no Brooklyn e uma grande amante da cultura pop, que revisita relacionamentos passados por meio da música.
Relembre o trailer:
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment