cinema

“Quarteto Fantástico”: Marvel libera teaser e aquece para lançamento de trailer

A Marvel Studios acaba de liberar o primeiro teaser de “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos” com o intuito de preparar o público para o lançamento do trailer, programado para esta terça-feira (04), às 9h (horário de Brasília).

Confira:

Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach, estão confirmados como Reed Richards/Senhor Fantástico, Sue Richards/Mulher Invisível, Johnny Storm/Tocha Humana e Benjamin Grimm/O Coisa, respectivamente.

Julia Garner, por sua vez, interpreta Shalla-Bal. A personagem surge como o primeiro amor de Norrin Radd/Surfista Prateado nos quadrinhos, mas deve tomar o lugar do vilão e receber o codinome no novo longa-metragem.

Natasha Lyonne, Paul Walter-Hauser, John Malkovich e Ralph Ineson são outros atores presentes no elenco. Seus papéis, no entanto, são desconhecidos até o momento.

Matt Shakman, que já trabalhou com a Marvel Studios em “WandaVision” (2021), assume a direção. Josh Friedman, Jeff Kaplan, Ian Springer e Eric Pearson cuidam do roteiro.

Vale lembrar que “Quarteto Fantástico” chega aos cinemas em 25 de julho de 2025 e promete reaquecer o Universo Cinematográfico da Marvel em sua Fase 6.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lady Gaga lançará disco ao vivo com novos arranjos para faixas já conhecidas do “MAYHEM”

CADÊ OS LITTLE MONSTERS 🚨 Lady Gaga anunciou o disco “MAYHEM: Requiem” para o próximo…

12 horas atrás
  • cinema

Mosquito é Zeca Pagodinho em 1º foto de cinebiografia: veja quem é quem

O jovem sambista Mosquito já encarna o veterano Zeca Pagodinho para a cinebiografia “Deixa a…

12 horas atrás
  • series

Série de “Legalmente Loira” ganha teaser com Elle Woods adolescente

ELA ESTÁ DE VOLTA! O streaming Prime Video liberou nesta quarta-feira (06) o primeiríssimo teaser…

13 horas atrás
  • música

Anitta anuncia visuais do álbum “Equilibrivm” ao lado de Liniker, Luedji Luna e Melly

Anitta anunciou nesta quarta-feira (6) os novos visuais do disco “Equilibrivm” para amanhã, quinta-feira (7),…

13 horas atrás
  • cinema

Pedro Novaes muda visual para filme inspirado na novela “A Viagem”

Pedro Novaes surgiu com um novo visual para seu personagem no filme inspirado na novela…

13 horas atrás
  • cinema

Tony Ramos, Gloria Pires e mais estrelam pôster de “Se Eu Fosse Você 3”; vem ver!

Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…

16 horas atrás