Uma imersão musical, com o propósito de descentralizar o olhar do ouvinte para a música brasileira e abrir um leque de novos artistas, deu origem ao EP Tudo Nosso. Lançada nesta semana, a obra apresenta os desdobramentos do projeto homônimo a partir das criações de Amun Há, Anna Suav, Ciel, Jadsa, Jennify C., MC Super Shock, Mestre Damasceno, Naieme, Núbia e Vanessa Melo.
“Foi um processo proveitoso, apesar de termos pouco tempo de imersão em conjunto para experimentar mais no som, conseguimos exprimir um pouco da identidade sonora pelos encontros prévios que tivemos”, conta Núbia ao Papelpop.
“É muito legal ter um EP com tanta qualidade musical e diversidade sonora, por causa da identidade musical de cada artista e toda influência cultural do Norte e Nordeste presentes nesse projeto. É uma obra massa pra galera ver o que tá acontecendo na nossa cena, em outros ‘Brasis'”, complementa Naieme.
Assinada por Beno Ibeas, a produção musical por sua vez adiciona uma camada fluida e espontânea ao projeto, com o apoio de músicos e arranjadores que contribuíram para a construção de uma identidade sonora única e cheia de energia.
“Tô feliz demais com o projeto! Acho que cada artista está brilhando na sua melhor versão. O EP e as live sessions elevam as nossas histórias, imaginários e ancestralidades. Nosso público terá acesso à riqueza cultural do Norte e Nordeste, em um trabalho lindo cheio de swing”, diz Ciel.
O resultado, claro, você pode conferir abaixo.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment