Uma imersão musical, com o propósito de descentralizar o olhar do ouvinte para a música brasileira e abrir um leque de novos artistas, deu origem ao EP Tudo Nosso. Lançada nesta semana, a obra apresenta os desdobramentos do projeto homônimo a partir das criações de Amun Há, Anna Suav, Ciel, Jadsa, Jennify C., MC Super Shock, Mestre Damasceno, Naieme, Núbia e Vanessa Melo.
“Foi um processo proveitoso, apesar de termos pouco tempo de imersão em conjunto para experimentar mais no som, conseguimos exprimir um pouco da identidade sonora pelos encontros prévios que tivemos”, conta Núbia ao Papelpop.
“É muito legal ter um EP com tanta qualidade musical e diversidade sonora, por causa da identidade musical de cada artista e toda influência cultural do Norte e Nordeste presentes nesse projeto. É uma obra massa pra galera ver o que tá acontecendo na nossa cena, em outros ‘Brasis'”, complementa Naieme.
Assinada por Beno Ibeas, a produção musical por sua vez adiciona uma camada fluida e espontânea ao projeto, com o apoio de músicos e arranjadores que contribuíram para a construção de uma identidade sonora única e cheia de energia.
“Tô feliz demais com o projeto! Acho que cada artista está brilhando na sua melhor versão. O EP e as live sessions elevam as nossas histórias, imaginários e ancestralidades. Nosso público terá acesso à riqueza cultural do Norte e Nordeste, em um trabalho lindo cheio de swing”, diz Ciel.
O resultado, claro, você pode conferir abaixo.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment