música

Oscar 2025: Halle Berry, Penélope Cruz e Whoopi Goldberg serão apresentadoras da cerimônia

A organização do Oscar 2025 revelou, nesta terça-feira (11), os nomes de alguns dos apresentadores da cerimônia. Entregarão prêmios no dia 2 de março as atrizes Halle Berry, Penélope Cruz, Elle Fanning, Whoopi Goldberg e Scarlett Johansson, entre outros.

No Brasil, a festa terá transmissão ao vivo tanto pelos canais TV Globo e TNT, além da plataforma Max. O Brasil volta ao páreo em três categorias com “Ainda Estou Aqui”, longa que já levou mais de 3 milhões de espectadores aos cinemas só no Brasil e adapta o livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva.

A obra disputa os prêmios de Melhor Filme (o mais importante da noite), além de Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz, dando o devido reconhecimento a Fernanda Torres.

A obra se dedica a contar a história da mãe de Paiva, Eunice (Fernanda Torres), desde sua atuação em defesa dos direitos humanos à sua luta pessoal contra o mal de Alzheimer. Ela se torna advogada e ativista após o engenheiro civil e ex-deputado federal Rubens Paiva (Selton Mello), seu marido e pai de Marcelo, ser preso, torturado e assassinado por agentes da ditadura militar brasileira na década de 1970.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

10 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás