Mama, I’m in love with a criminal…
A plataforma de streaming Max anunciou, nesta quarta-feira (5), o lançamento de uma série sobre Luigi Mangione, jovem norte-americano acusado pelo homicídio de Brian Thompson, diretor executivo da UnitedHealthcare, maior seguradora de saúde privada dos Estados Unidos.
Sem data de estreia, a produção deve investigar quem era o jovem de 26 anos antes de cometer o crime e, claro, entender as razões pelas quais sua figura é alvo de tanto interesse nas redes sociais.
Por ora, somente uma foto de Mangione no dia de sua prisão foi liberada. Confira abaixo.
O crime em questão ocorreu em 4 de dezembro do ano passado nas imediações do hotel Hilton, em Manhattan. À ocasião, Thompson, de 50 anos, foi alvejado com tiros em meio às comemorações de uma reunião feita com investidores.
Além da arma utilizada na ação, Mangione portava documentos falsos e um manifesto de três páginas, escrito à mão, em que fazia críticas ao sistema de saúde do país. As autoridades afirmam que o documento expõe não apenas a motivação, mas também a forma de pensar do acusado.
Nascido e criado em Maryland, Mangione vem de uma família de classe média da região de Baltimore e tinha os títulos de licenciatura e mestrado em Ciências da Computação. Amigos o descreveram, após o incidente, como uma pessoa “supernormal e inteligente”.
Vai emocionar! A Conspiração Filmes anunciou o encerramento das filmagens de “Os Corretores” e celebrou…
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Leave a Comment