A cantora e compositora baiana Luedji Luna eterniza a maior turnê de sua carreira e seu encontro com o público nesta sexta-feira (07), com a estreia do EP “Bom Mesmo é Estar Debaixo D’água Deluxe (Ao Vivo)”.
Como o próprio título sugere, o projeto reúne versões ao vivo do deluxe do disco “Bom Mesmo é Estar Debaixo D’água”, incluindo a faixa-título, e do megahit “Banho de Folhas”.
“Esse EP encerra meu ciclo com esse álbum que me levou para tantos lugares lindos. Me sinto muito feliz em deixar registrado esse momento tão importante para a minha carreira”, comemora a artista em nota.
Dá play:
Atualmente, vale dizer, Luedji está trabalhando em um novo álbum de estúdio. “Navega no R&B, no neo soul, em texturas novas, sintetizadores. Tem reggae e muito jazz. Vai ser um disco bem sexy”, adiantou em entrevista ao Papelpop.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment