A cantora Ludmilla renovou, nesta quarta-feira (19), seu contrato com a editora Warner Chappell Music Brasil. Ela é a responsável por gerir seu catálogo musical, o que deve se dar agora em uma negociação que supera os R$ 20 milhões. A parceria em questão, vale recordar, começou ainda na década de 2010, quando Ludmilla se tornou nacionalmente conhecida como MC Beyoncé.
“A música pra mim é um dos meus bens mais valiosos. Aprendi que a composição é um dom, algo que surge de dentro de mim e que preciso cuidar com responsabilidade. A Warner Chappell continuará sendo uma aliada fundamental”, afirmou a artista, em nota.
Processed with VSCO with a6pro preset
A ideia é que, com o acordo, a editora siga conduzindo a arrecadação de royalties e protegendo os direitos autorais de Ludmilla, dona de um repertório extenso. Atualmente, ela segue em turnê pelo Brasil com o projeto “Numanice”, vencedor do Grammy Latino.
Entre as faixas mais recentes no segundo volume do material, a cantora recebeu diversas participações especiais, mas uma em específico deixa saudades: Marília Mendonça, com quem Lud divide os vocais da faixa “Insônia”.
O registro ao vivo, por sua vez, foi gravado no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, e trouxe nomes como Péricles, Delacruz, Tá na Mente, Gabby Moura e Prateado subindo ao palco junto da Rainha da Favela. A surpresa, no entanto, fica por conta do medley de “Por Causa de Você” e “Baby”, hinos de Kelly Key, agora também interpretados pela carioca.
Ouça!
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Leave a Comment