A cantora Katy Perry vai viajar a bordo de uma missão da Blue Origin, empresa de foguetes do bilionário Jeff Bezos. Ele é o proprietário império Amazon. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (27) pela revista Variety.
A jornalista Lauren Sánchez, namorada de Bezos, também deve participar da viagem, chamda de NS-31, por ser justamente o 31º lançamento de foguetes que organiza. Somente mulheres estarão abordo.
A ex-cientista da Nasa, Aisha Bowe; a pesquisadora em bioastronáutica Amanda Nguyen; a jornalista da CBS Gayle King e a produtora cinematográfica Kerianne Flynn são alguns dos nomes.
A ideia é realizar um voo suborbital, isto é, a nave não deve superar a atmosfera terrestre. O veículo passará pela Linha de Kárman, a cerca de 100 km de altitude, justamente no limite com o espaço em um voo com duração de cerca de 10 minutos.
Acredita-se que os voos orbitais da companhia devem fazer concorrência à SpaceX, fabricante de foguetes comandada por Elon Musk, outro bilionário e, atualmente, conselheiro sênior da Casa Branca sob a gestão Trump.
Perry, que entra em turnê logo mais com com o disco “143”, malhado pela crítica, não comentou ainda a novidade.
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment