A Max liberou, nesta sexta-feira (7) um primeiro teaser da série “Máscaras de Oxigênio (Não) Cairão Automaticamente“. Com elenco formado pelos atores Johnny Massaro, Bruna Linzmeyer e Ícaro Silva, a obra se propõe retratar os bastidores da epidemia de AIDS/HIV no Brasil entre as décadas de 1980 e 1990.
Gravada no Rio, a produção contará com cinco episódios e narra como um grupo de comissários de bordos contrabandeava AZT, o único remédio usado contra a doença naquele instante.
O jovem Fernando (Massaro), funcionário de uma companhia aérea, testa positivo para o vírus HIV e tem a ideia de contrabandear a medicação para o uso próprio.
No entanto, logo percebe que o problema é muito maior do que a própria individualidade, de modo que articula junto aos amigos meios de trazer quantidades maiores da droga, capaz de atender o maior número possível de pessoas afetadas.
Nas cenas que chegam, é possível se emocionar com as posturas assumidas pelos protagonistas diante de um trauma que perduraria por gerações. Confira abaixo.
Por enquanto, ainda não há data de estreia confirmada.
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
Leave a Comment