A Max liberou, nesta sexta-feira (7) um primeiro teaser da série “Máscaras de Oxigênio (Não) Cairão Automaticamente“. Com elenco formado pelos atores Johnny Massaro, Bruna Linzmeyer e Ícaro Silva, a obra se propõe retratar os bastidores da epidemia de AIDS/HIV no Brasil entre as décadas de 1980 e 1990.
Gravada no Rio, a produção contará com cinco episódios e narra como um grupo de comissários de bordos contrabandeava AZT, o único remédio usado contra a doença naquele instante.
O jovem Fernando (Massaro), funcionário de uma companhia aérea, testa positivo para o vírus HIV e tem a ideia de contrabandear a medicação para o uso próprio.
No entanto, logo percebe que o problema é muito maior do que a própria individualidade, de modo que articula junto aos amigos meios de trazer quantidades maiores da droga, capaz de atender o maior número possível de pessoas afetadas.
Nas cenas que chegam, é possível se emocionar com as posturas assumidas pelos protagonistas diante de um trauma que perduraria por gerações. Confira abaixo.
Por enquanto, ainda não há data de estreia confirmada.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment