Depois de se destacar como o vilão Vecna em “Stranger Things”, o ator britânico Jamie Campbell Bower está prestes a estrear em outra superprodução. Ele é a mais recente adição ao elenco de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”.
Segundo o Deadline, o astro interpreta um cavaleiro belo e nobre que pode ser o novo interesse amoroso de Galadriel, personagem da atriz sueca Morfydd Clark, e ter uma grande importância na trama da terceira temporada da série.
Os episódios inéditos já estão na fase de pré-produção no Shepperton Studios, localizado na Inglaterra. As filmagens devem acontecer na primavera do Hemisfério Norte, ou seja, período de março a maio deste ano.
“O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” traz às telas os heróis da Segunda Era da história da Terra-média. Após uma época de relativa paz nos reinos, elfos, humanos e mais criaturas enfrentam o mal com o ressurgimento de Sauron.
Além de Clark e, agora, Bower, nomes como Ismael Cruz Córdova, Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Benjamin Walker, Charles Edwards, Maxim Baldry, Charlie Vickers e Trystan Gravelle também estão no elenco da produção.
J.D. Payne e Patrick McKay são os showrunners. Eles também atuam como produtores executivos ao lado de Lindsey Weber, Justin Doble, Kate Hazell e Charlotte Brändström.
O universo de “Legalmente Loira” está prestes a ganhar uma nova fase: o Prime Video…
É ELA! Taylor Swift vai expandir a era de “The Life of a Showgirl”, seu…
AGORA É OFICIAL! Após dias de rumores impulsionados pelo vazamento de uma lista preliminar, Ísis…
Eita! Será que não vem aí? O mistério em torno do próximo megashow do projeto…
PREPAREM-SE! As primeiras atrações do Grammy 2026 estão entre nós: Sabrina Carpenter, Lola Young, Olivia…
Após levar mais de 205 mil espectadores aos cinemas, “O Último Azul” agora chega às…
Leave a Comment