música

Halsey se joga no rock alternativo em clipe cheio de S&M; assista a “safeword”

 

A cantora Halsey se jogou de cabeça na era da vez e liberou, nesta quinta-feira (27), faixa e clipe novos de uma só vez. “safeworld”, como foi intitulada a empreitada do momento, reforça vínculos com o rock alternativo em um clipe marcado por referências dos anos 1990.

Da estética sadomasoquista ao retrô clássico, ela aposta no prazer feminino pra romper com a zona de conforto. A mulher disparou!

O último disco lançado por Halsey, “The Great Impersonator”, acabou não fazendo tanto sucesso e recebendo um rajadão da revista Pitchfork. “Saber que a faixa-título é um tributo à Björk ou que ‘Arsonist’ teria o estilo de Fiona Apple faz você se perguntar se eles [Halsey e seus colaboradores] já ouviram alguma dessas artistas”, escreveram seus críticos. Lançado em agosto de 2024, o projeto recebeu uma nota baixíssima, 4.8.

A publicação, famosa por suas análises musicais, não poupou esforços em apontar o que considerou falhas tanto estéticas quanto sonoras, definindo a obra como “confusa até mesmo em seu cerne”. O jornalista Shaad D’Souza escreve que “Halsey se arrasta por corredores de pop-rock monótonos, atrás de composições que, embora emocionalmente potentes, são irrelevantes”.

Enquanto mais novidades não chegam… ouça o som da artista no seu tocador favorito.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

RIIZE é confirmado em sideshow do Lollapalooza Brasil 2026, em São Paulo

O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…

11 horas atrás
  • famosos

Polícia conclui que filho matou Rob Reiner e Michele Singer

A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…

17 horas atrás
  • televisão

Globo planeja retorno de “Malhação” em formato vertical e com foco nas redes sociais, diz colunista

A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…

17 horas atrás
  • cinema

Grazi Massafera viverá ativista Fernanda Giannasi em novo filme de José Eduardo Belmonte

A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…

18 horas atrás
  • música

“All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, se torna a música com mais tempo no topo da Hot 100

RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…

1 dia atrás
  • televisão

Alanis Guillen recebe nota 10 por atuação em “Três Graças”

A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…

2 dias atrás