Ganhou e VAI levar! Na madrugada desta segunda-feira (03), o rapper Kendrick Lamar comprovou sua vitória na treta com Drake ao conquistar os Grammys de Gravação do Ano e Música do Ano pela diss track “Not Like Us”.
“Dedico este Grammy a todos os artistas da Costa Oeste e ao pessoal que me inspirou a entrar no rap, a ser quem eu sou. No fim das contas, nada é mais poderoso que o rap. Somos a cultura, estaremos aqui sempre, pra sempre pelos jovens. É só respeitar essa forma de arte e aí vocês chegam onde quiserem.”
“Now And Then”, dos Beatles, “Texas Hold ‘Em”, de Beyoncé, “Espresso”, de Sabrina Carpenter, “360”, de Charli XCX, “Birds of a Feather”, de Billie Eilish, “Good Luck, Babe!”, de Chappell Roan, e “Fortnight”, de Taylor Swift em parceria com Post Malone, concorriam a Gravação do Ano.
“Texas Hold ‘Em”, “Birds of a Feather”, “Good Luck, Babe!” e “Fortnight” também estavam indicadas na categoria de Música do Ano, assim como “Die With A Smile”, de Lady Gaga e Bruno Mars, “Please Please Please”, de Carpenter, e “A Bar Song (Tipsy)”, de Shaboozey.
A cerimônia do Grammy 2025 acontece na Crypto.com Arena, localizada na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, com Trevor Noah no papel de apresentador. No Brasil, está sendo transmitida ao vivo pelo streaming Max e pelo canal TNT.
Sophie Charlotte e Alana Cabral foram vistas gravando cenas da próxima novela das nove, “Três…
A MULHER! Doja Cat apresentou o hit “Woman” no intervalo da final da Copa do…
Em entrevista à apresentadora Cátia Fonseca , Regina Duarte opinou sobre o remake de “Vale…
Ela não liga! Julia Garner comentou, em entrevista à BBC, sobre as críticas que recebeu…
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Leave a Comment