Ganhou e VAI levar! Na madrugada desta segunda-feira (03), o rapper Kendrick Lamar comprovou sua vitória na treta com Drake ao conquistar os Grammys de Gravação do Ano e Música do Ano pela diss track “Not Like Us”.
“Dedico este Grammy a todos os artistas da Costa Oeste e ao pessoal que me inspirou a entrar no rap, a ser quem eu sou. No fim das contas, nada é mais poderoso que o rap. Somos a cultura, estaremos aqui sempre, pra sempre pelos jovens. É só respeitar essa forma de arte e aí vocês chegam onde quiserem.”
“Now And Then”, dos Beatles, “Texas Hold ‘Em”, de Beyoncé, “Espresso”, de Sabrina Carpenter, “360”, de Charli XCX, “Birds of a Feather”, de Billie Eilish, “Good Luck, Babe!”, de Chappell Roan, e “Fortnight”, de Taylor Swift em parceria com Post Malone, concorriam a Gravação do Ano.
“Texas Hold ‘Em”, “Birds of a Feather”, “Good Luck, Babe!” e “Fortnight” também estavam indicadas na categoria de Música do Ano, assim como “Die With A Smile”, de Lady Gaga e Bruno Mars, “Please Please Please”, de Carpenter, e “A Bar Song (Tipsy)”, de Shaboozey.
A cerimônia do Grammy 2025 acontece na Crypto.com Arena, localizada na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, com Trevor Noah no papel de apresentador. No Brasil, está sendo transmitida ao vivo pelo streaming Max e pelo canal TNT.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment