Ganhou e VAI levar! Na madrugada desta segunda-feira (03), o rapper Kendrick Lamar comprovou sua vitória na treta com Drake ao conquistar os Grammys de Gravação do Ano e Música do Ano pela diss track “Not Like Us”.
“Dedico este Grammy a todos os artistas da Costa Oeste e ao pessoal que me inspirou a entrar no rap, a ser quem eu sou. No fim das contas, nada é mais poderoso que o rap. Somos a cultura, estaremos aqui sempre, pra sempre pelos jovens. É só respeitar essa forma de arte e aí vocês chegam onde quiserem.”
“Now And Then”, dos Beatles, “Texas Hold ‘Em”, de Beyoncé, “Espresso”, de Sabrina Carpenter, “360”, de Charli XCX, “Birds of a Feather”, de Billie Eilish, “Good Luck, Babe!”, de Chappell Roan, e “Fortnight”, de Taylor Swift em parceria com Post Malone, concorriam a Gravação do Ano.
“Texas Hold ‘Em”, “Birds of a Feather”, “Good Luck, Babe!” e “Fortnight” também estavam indicadas na categoria de Música do Ano, assim como “Die With A Smile”, de Lady Gaga e Bruno Mars, “Please Please Please”, de Carpenter, e “A Bar Song (Tipsy)”, de Shaboozey.
A cerimônia do Grammy 2025 acontece na Crypto.com Arena, localizada na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, com Trevor Noah no papel de apresentador. No Brasil, está sendo transmitida ao vivo pelo streaming Max e pelo canal TNT.
Já conhece o trabalho de Hilreli? A melhor oportunidade é agora, com o maior cartão…
Gilberto Gil e sua turnê de despedida, “Tempo Rei”, foram destaque no prestigioso jornal norte-americano…
Extra! Extra! O streaming norte-americano Peacock acaba de revelar o dia da estreia do spin-off…
Julia Mestre, cantora parte do grupo Bala Desejo, estreou, recentemente, "Maravilhosamente Bem", o terceiro disco…
Doechii é capa e recheio da nova edição da Vogue britânica, revelada nesta quinta-feira (10)…
Um ano e meio após o lançamento do já consagrado álbum "Me Chama De Gato…
Leave a Comment