Agora é oficial! Na tarde desta segunda-feira (10), o canal HBO e a plataforma de streaming Max confirmaram o início das filmagens da terceira temporada de “Euphoria”.
Para comprovar, divulgaram uma imagem inédita de Zendaya em cena. Ela volta ao papel de Rue três anos após a estreia da segunda leva de episódios do drama, em janeiro de 2022.
Olha só:
A demora para o começo das gravações pode ser atribuída a diversos fatores: as greves dos roteiristas e atores de Hollywood em 2023; a agenda cheia dos atores; e a vontade do criador da série, Sam Levinson, de escrever os roteiros sozinho.
A HBO anunciou oficialmente o adiamento em março de 2024 e liberou os artistas para aceitarem outros projetos, incluindo Zendaya, Hunter Schafer, Jacob Elordi, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Eric Dane e Colman Domingo.
Agora, eles retornam para dar continuidade aos altos e baixos da vida de um grupo de jovens que tenta lidar com amizade, amor e família em um mundo de drogas, sexo e violência.
Os personagens passam por um salto temporal e devem deixar o ensino médio na temporada inédita, prevista para 2026, segundo o chefão da HBO, Casey Bloys.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment