Agora é oficial! Na tarde desta segunda-feira (10), o canal HBO e a plataforma de streaming Max confirmaram o início das filmagens da terceira temporada de “Euphoria”.
Para comprovar, divulgaram uma imagem inédita de Zendaya em cena. Ela volta ao papel de Rue três anos após a estreia da segunda leva de episódios do drama, em janeiro de 2022.
Olha só:
A demora para o começo das gravações pode ser atribuída a diversos fatores: as greves dos roteiristas e atores de Hollywood em 2023; a agenda cheia dos atores; e a vontade do criador da série, Sam Levinson, de escrever os roteiros sozinho.
A HBO anunciou oficialmente o adiamento em março de 2024 e liberou os artistas para aceitarem outros projetos, incluindo Zendaya, Hunter Schafer, Jacob Elordi, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Eric Dane e Colman Domingo.
Agora, eles retornam para dar continuidade aos altos e baixos da vida de um grupo de jovens que tenta lidar com amizade, amor e família em um mundo de drogas, sexo e violência.
Os personagens passam por um salto temporal e devem deixar o ensino médio na temporada inédita, prevista para 2026, segundo o chefão da HBO, Casey Bloys.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment