Atenção, a Grammy winner tem música nova! Doechii surpreendeu a todos com o lançamento de “Nosebleeds” na madrugada desta segunda-feira (03), logo após sua vitória histórica na premiação, sem qualquer aviso prévio.
A rapper norte-americana levou o gramofone de Melhor Álbum de Rap com sua mixtape de estreia, “Alligator Bites Never Heal”. Ela se juntou a Cardi B e Lauryn Hill como únicas mulheres vencedoras do troféu em 67 anos de honraria.
Ao receber a estatueta, Doechii fez um discurso poderoso: “Eu sei que há muitas garotas e mulheres negras me assistindo agora e quero lhes dizer: vocês conseguem! Tudo é possível”.
“Não permitam que ninguém projete estereótipos em vocês, que digam que vocês não podem estar aqui, que vocês são muito escuras ou que vocês não são inteligentes o suficiente, que são muito dramáticas ou barulhentas. Vocês são exatamente quem precisam ser”, completou.
Indicada a Melhor Performance de Rap por “Nissan Altima” e Artista Revelação, ela também brilhou com um medley de “Catfish” e “Denial Is A River” no palco do Grammy.
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Leave a Comment