Atenção, a Grammy winner tem música nova! Doechii surpreendeu a todos com o lançamento de “Nosebleeds” na madrugada desta segunda-feira (03), logo após sua vitória histórica na premiação, sem qualquer aviso prévio.
A rapper norte-americana levou o gramofone de Melhor Álbum de Rap com sua mixtape de estreia, “Alligator Bites Never Heal”. Ela se juntou a Cardi B e Lauryn Hill como únicas mulheres vencedoras do troféu em 67 anos de honraria.
Ao receber a estatueta, Doechii fez um discurso poderoso: “Eu sei que há muitas garotas e mulheres negras me assistindo agora e quero lhes dizer: vocês conseguem! Tudo é possível”.
“Não permitam que ninguém projete estereótipos em vocês, que digam que vocês não podem estar aqui, que vocês são muito escuras ou que vocês não são inteligentes o suficiente, que são muito dramáticas ou barulhentas. Vocês são exatamente quem precisam ser”, completou.
Indicada a Melhor Performance de Rap por “Nissan Altima” e Artista Revelação, ela também brilhou com um medley de “Catfish” e “Denial Is A River” no palco do Grammy.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment