famosos

Diddy é acusado de drogar e violentar sexualmente mulheres em prédio de Donald Trump

O cantor Sean “Diddy” Combs segue dando o que falar. Informações obtidas pelo site TMZ dão conta de que o rapper, que aguarda julgamento sob custódia pelos crimes de abuso sexual, tráfico humano e extorsão, teria cometido violência sexual contra mulheres ao lado de outros homens no prédio da Trump International Hotel & Tower, em Nova York.

O local pertence ao atual presidente dos Estados Unidos, o empresário Donald Trump. Conforme depoimentos dados pelas vítimas, os fatos teriam ocorrido ainda nos anos 1990, mas só foram revelados agora em virtude da repercussão das denúncias feitas contra o artista por suas maratonas sexuais.

À ocasião, Diddy teria obrigado mulheres convidadas para uma festa a subir para um dos quartos da cobertura. A declarante afirma que ela e uma amiga foram drogadas e forçadas a participar de atos sexuais em grupo. Diddy teria, então, pedido que um dos funcionários da boate a estuprasse.

No mesmo anexo ao processo, uma outra mulher que teve seu anonimato preservado, diz que teria sido violentada por Diddy e um de seus seguranças. Ambas as vítimas possuem o mesmo advogado, Tony Buzbee — o que leva a crer que ela seja, provavelmente, a amiga da primeira vítima.

Em nota, a defesa de Diddy afirmou que ele é inocente. “No tribunal, a verdade prevalecerá: que o Sr. Combs nunca agrediu sexualmente ou traficou ninguém —homem ou mulher, adulto ou menor”.

Mais de cem pessoas acusam o rapper pelos já mencionados crimes. Atualmente, ele está detido em Nova York e deve ser julgado, oficialmente, em março.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

56 minutos atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

2 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

2 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

2 horas atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

20 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

20 horas atrás