O cantor Sean “Diddy” Combs segue dando o que falar. Informações obtidas pelo site TMZ dão conta de que o rapper, que aguarda julgamento sob custódia pelos crimes de abuso sexual, tráfico humano e extorsão, teria cometido violência sexual contra mulheres ao lado de outros homens no prédio da Trump International Hotel & Tower, em Nova York.
O local pertence ao atual presidente dos Estados Unidos, o empresário Donald Trump. Conforme depoimentos dados pelas vítimas, os fatos teriam ocorrido ainda nos anos 1990, mas só foram revelados agora em virtude da repercussão das denúncias feitas contra o artista por suas maratonas sexuais.
À ocasião, Diddy teria obrigado mulheres convidadas para uma festa a subir para um dos quartos da cobertura. A declarante afirma que ela e uma amiga foram drogadas e forçadas a participar de atos sexuais em grupo. Diddy teria, então, pedido que um dos funcionários da boate a estuprasse.
No mesmo anexo ao processo, uma outra mulher que teve seu anonimato preservado, diz que teria sido violentada por Diddy e um de seus seguranças. Ambas as vítimas possuem o mesmo advogado, Tony Buzbee — o que leva a crer que ela seja, provavelmente, a amiga da primeira vítima.
Em nota, a defesa de Diddy afirmou que ele é inocente. “No tribunal, a verdade prevalecerá: que o Sr. Combs nunca agrediu sexualmente ou traficou ninguém —homem ou mulher, adulto ou menor”.
Mais de cem pessoas acusam o rapper pelos já mencionados crimes. Atualmente, ele está detido em Nova York e deve ser julgado, oficialmente, em março.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment