A cantora Christina Aguilera já está no Brasil, uma vez que se apresenta no Rio de Janeiro e em São Paulo nos dias 6 e 8 de fevereiro, respectivamente. Na Cidade Maravilhosa, a artista decidiu surpreender os fãs na tarde desta quarta-feira (5) ao aparecer para abraçá-los na calçada do hotel Copacabana Palace.
Simpática, Xtina posou para fotos e mostrou que a arrogância era, na verdade, um mito. Veja como foi!
Em São Paulo, onde nos compete, a popstar se apresentará no CarnaUOL. O evento será realizado no Allianz Parque, e ainda terá as presenças de Sean Paul, Steve Aoki, Ana Castela, Belo, Kvsh, Tony Salles, Deekapz e DJ Sophia como atos de abertura.
Os dois shows vão marcar a estreia de Xtina nos palcos brasileiros. Ela nunca se apresentou por aqui, embora já tenha vindo para divulgar seus projetos e campanhas publicitárias, nas décadas de 2000 e 2010.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment