A estreia da turnê de Shakira no Rio de Janeiro deu o que falar. O show “Las Mujeres Ya No Lloran”, que já pode ser considerado um dos maiores do ano, rendeu momentos de profunda conexão com o Brasil, entre os quais se destaca a interpretação de “Mama Africa”, sucesso de Chico César.
Segundo Shakira, a faixa se tornou, além de uma recordação de suas primeiras visitas ao Brasil, há quase 30 anos, um símbolo da própria intimidade, uma vez que faz questão de cantá-la aos filhos Milan e Sasha antes de dormir.
Via Twitter, Chico César comentou o momento, fazendo elogios à colega. “Shakira continua gostando de ‘Mama África’. O Brasil ama essa artista imensa. Eu adoro. Gracias, hermana querida!”, escreveu.
Como comentamos aqui, a nova turnê da artista, vencedora do Grammy de Melhor Álbum de Pop Latino, passa ainda por São Paulo, na quinta-feira (13), com ingressos esgotados.
Na noite de abertura, além de cantar todos os grandes clássicos, Shakira também interpretou faixas esquecidas do repertório, celebrando suas três décadas de carreira. Reveja fotos clicando aqui!
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment