Após circular pelo Brasil por dois longos anos, o show “Belezas são coisas acesas por dentro”, capitaneado pela cantora Catto, chegará ao Japão.
O projeto há de integrar a programação do festival Kyotophonie, que neste ano terá como headliners o duo britânico Soundwalk Collective e a cantora norte-americana Patti Smith. Eles passaram pelo Brasil em janeiro.
As apresentações em questão acontecem em abril. O mesmo evento já recebeu shows em ocasiões anteriores de nomes célebres e, igualmente, diversos da MPB, entre os quais Gilberto Gil, Chico César e Ana Frango Elétrico.
Por aqui, a turnê de “Belezas” faz suas últimas paradas. Em São Paulo, o derradeiro show acontece no dia 13 de março, no Cine Joia; em Belo Horizonte, no dia 3 de abril, a festa terá espaço na Autêntica. Já no Rio de Janeiro, no dia 5, Catto sobe ao palco do Circo Voador.
Ao celebrar o legado, a força e a transgressão da obra de Gal Costa (1945-2022), o disco de Catto enlaça e ressignifica canções gravadas pela musa da Tropicália, destacando sua própria trajetória pessoal. Em 2023, a performance realizada no festival Primavera Sound São Paulo foi eleita pelo jornal Folha de S. Paulo como uma das melhores da edição.
Para descolar sua entrada, clique neste link. Catto, vale recordar, deve lançar um disco inédito, composto por canções autorais, ainda em 2025. Enquanto isso, ouça.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment