A atriz Camila Pitanga revelou ter tido certa dificuldade ao compor a personagem Lola Argento, grande vilã da novela “Beleza Fatal“. A trama estreou no último dia 27 de janeiro, exclusivamente na Max, tornando-se a primeira novela da plataforma de streaming.
“Que vida é essa? Ela é uma influencer digital, ela é o capital bem despudorado, vendendo um tipo de beleza. A novela fala de uma disputa que está acontecendo mesmo, desses procedimentos mais tradicionais e esses procedimentos menos invasivos”, explicou, durante sabatina no programa “Roda Viva”, exibido pela TV Cultura.
“A Lola é o pior disso, é o capital querendo ganhar dinheiro. Ela é agressiva no mercado e marketing. Ela é a própria estandarte. Você vê na cara dela, é toda esticada. É tudo muito artificial. Mas é uma artificialidade que hoje é muito aceita, virou um status”, prosseguiu.
“Eu sou crítica, mas eu também não sou patrulha de ninguém. Cada um sabe de si. Eu tenho muita preocupação nessa questão ética e de risco de vida. Acho que tem que ter regulação”.
Na mesma conversa, Pitanga também revelou que voltará à TV Globo em “Dona de Mim”, próxima novela da faixa das 19h. “Beleza Fatal”, o seu novo novelão, está disponível na Max com episódios semanais.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment