A atriz Camila Pitanga revelou ter tido certa dificuldade ao compor a personagem Lola Argento, grande vilã da novela “Beleza Fatal“. A trama estreou no último dia 27 de janeiro, exclusivamente na Max, tornando-se a primeira novela da plataforma de streaming.
“Que vida é essa? Ela é uma influencer digital, ela é o capital bem despudorado, vendendo um tipo de beleza. A novela fala de uma disputa que está acontecendo mesmo, desses procedimentos mais tradicionais e esses procedimentos menos invasivos”, explicou, durante sabatina no programa “Roda Viva”, exibido pela TV Cultura.
“A Lola é o pior disso, é o capital querendo ganhar dinheiro. Ela é agressiva no mercado e marketing. Ela é a própria estandarte. Você vê na cara dela, é toda esticada. É tudo muito artificial. Mas é uma artificialidade que hoje é muito aceita, virou um status”, prosseguiu.
“Eu sou crítica, mas eu também não sou patrulha de ninguém. Cada um sabe de si. Eu tenho muita preocupação nessa questão ética e de risco de vida. Acho que tem que ter regulação”.
Na mesma conversa, Pitanga também revelou que voltará à TV Globo em “Dona de Mim”, próxima novela da faixa das 19h. “Beleza Fatal”, o seu novo novelão, está disponível na Max com episódios semanais.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment