música

Billie Eilish estaria negociando show solo em São Paulo para o fim de 2025, diz colunista

A cantora Billie Eilish teria planos de se apresentar no Brasil, fora de festivais, com a turnê “HIT ME HARD AND SOFT”. A informação foi compartilhada pelo jornal Metrópoles, nesta terça-feira (19).

A turnê, atualmente em curso pelos Estados Unidos, tem como principal apoio o disco vencedor do Grammy e responsável por sucessos como “BIRDS OF A FEATHER”, “LUNCH” e “CHIHIRO”.

Conforme a coluna de Fábia Oliveira, além dela há outros nomes que, eventualmente, podem passar pelo país até dezembro: são eles Dua Lipa e Imagine Dragons, além da banda Coldplay, confirmada na Cop 30. Por ora, nada confirmado…

Em maio de 2020, Eilish tocaria em São Paulo e no Rio de Janeiro com a turnê “Where Do We Go?”, mas acabou adiando a estreia latino-americana em virtude da pandemia. Em 2023, ela finalmente deu as caras com o irmão Finneas e conquistou o maior público da história do festival Lollapalooza Brasil. Foram 104 mil pessoas assistindo à turnê “Happier Than Ever”.

Recentemente, Eilish esteve à frente de uma sessão de perguntas e respostas sobre o filme “Wicked” com Ariana Grande, realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Por lá, as duas trocaram elogios, falaram sobre o filme indicado ao Oscar e, claro, comentaram a possibilidade de uma parceria musical. “Nós precisamos fazer isso”, disseram, em coro.

Ariana só acrescentou um “porém”: “Ela está em turnê, [então] precisa preservar a voz. Nós duas precisamos descansar”. Billie concordou: “É verdade. Mas eu adoraria [trabalhar com você]”. Será que viria aí antes de um show no Brasil? Vamos ter que aguardar.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Tony Ramos, Gloria Pires e mais estrelam pôster de “Se Eu Fosse Você 3”; vem ver!

Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…

2 horas atrás
  • famosos

Sam Smith vai se casar com o estilista Christian Cowan, diz site

Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…

2 horas atrás
  • música

Os Garotin anuncia segundo disco com Marina Sena, Liniker, Arthur Verocai e mais

Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…

3 horas atrás
  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

19 horas atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

21 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

21 horas atrás