A noite do Grammy 2025 foi marcada por gafes, para dizer o mínimo. O cantor e produtor Babyface dava uma entrevista para duas repórteres da agência Associated Press (AP) ainda no red carpet, horas antes do grande show.
Ele respondia a uma das perguntas quando, de repente, foi interrompido por uma das anfitriãs que, atravessando em sua frente, tentou chamar a atenção da cantora Chappell Roan. Vendo que estava sobrando, Babyface decidiu deixar o espaço sem concluir seu raciocínio. Desrespeito total.
Na manhã desta segunda-feira (3), a agência usou seu perfil no Twitter para se pronunciar sobre o assunto. Diante da repercussão, a AP afirmou que lamentava profundamente ter interrompido a entrevista com Babyface durante a transmissão ao vivo do tapete vermelho do Grammy, via YouTube.
“Pedimos desculpas a ele por meio de seu representante e aos nossos espectadores na transmissão ao vivo”, finalizaram.
Babyface, vale recordar, já venceu 13 prêmios Grammy, entre eles o troféu de Melhor Canção de R&B, além de ter trabalhado com nomes como Chaka Khan, Aretha Franklin, Madonna, Toni Braxton e Eric Clapton.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment