A coluna PLAY do jornal O GLOBO, divulgou, nesta segunda-feira (27), a primeira imagem de João Vicente de Castro caracterizado como Renato Filipelli para o remake de “Vale Tudo”.
Na trama original, o personagem foi vivido por Adriano Reys (foto ao lado), ator luso-brasileiro que faleceu em 2011 e colecionou sucessos na TV Globo e na TV Manchete.
De acordo com a coluna, Renato será dono da Tomorrow, que será uma agência de conteúdo na adaptação da obra de Gilberto Braga. Em 1988, a Tomorrow era uma revista sofisticada.
O personagem é descrito como “simpático, boa praça e com zero interesse de se comprometer com algo”.
A previsão de estreia da releitura por Manuela Dias é para março deste ano, após o fim de “Mania de Você”. Estamos curiosos demais!
Veja:
(Foto: Divulgação/TV Globo)
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…
Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
Leave a Comment