Isso é o que eu chamaria de uma recepção da moléstia! Dados obtidos pelo site Notícias da TV mostram que a reprise da telenovela “Tieta“, estrelada por Beth Faria, fechou 2024 com números excelentes.
A média de audiência para os capítulos exibidos nos últimos dias do ano foi de 17,9 pontos na Grande São Paulo, o melhor resultado desde o início de dezembro, quando voltou às telas.
O número, por outro lado, também está acima dos 14,1 pontos registrados na mesma região e no mesmo período pela obra de maior destaque do canal. Trata-se da novela das 21h, “Mania de Você”.
Este foi o pior índice da história para uma produção da faixa no canal, desde sua criação em 2011 — título que era, anteriormente de “Travessia” (2022). Pra qual das duas você tem dado seu stream?
Baseada no romance homônimo de Jorge Amado, “Tieta” se dedica a contar a história de uma jovem expulsa de sua cidade natal pelo próprio pai, uma vez que possui comportamentos considerados liberais para a época.
Após passar 25 anos morando em São Paulo e refazer a própria vida, tornando-se uma mulher de sucesso, ela decide que é hora de voltar. Rica e poderosa, inicia uma lenta vingança contra todos os que a maltrataram em Santana do Agreste.
Depois de conquistar plateias no Brasil e no exterior com a turnê “Bôcu Bonjour”, o…
A PISTA DE DANÇA MORREU? Charli XCX diz que SIM em prévia de “rock music”,…
Depois de atravessar dor, entrega e transformação nos capítulos anteriores, Anitta chega ao desfecho de…
A drag queen e dançarina Mia Starr, participante da 18ª temporada de “RuPaul’s Drag Race”,…
Tyla comentou sobre o encontro com Rihanna no Met Gala 2026, que aconteceu na última…
CADÊ OS LITTLE MONSTERS 🚨 Lady Gaga anunciou o disco “MAYHEM: Requiem” para o próximo…
Leave a Comment