música

The Weeknd libera novo teaser e aquece para estreia do álbum “Hurry Up Tomorrow”

The Weeknd liberou mais um teaser sombrio e enigmático do álbum “Hurry Up Tomorrow” nesta segunda-feira (27), aquecendo para a tão aguardada estreia.

Olha só:

O disco chega às plataformas digitais na próxima sexta (31), após ter sido adiado pelo popstar devido à onda de incêndios florestais em Los Angeles, nos Estados Unidos.

“Esta cidade sempre foi uma profunda fonte de inspiração para mim, e meus pensamentos estão com todos os impactados durante este momento difícil”, explicou.

Vale lembrar que o artista deu início à era com um show exclusivo e apoteótico no estádio MorumBIS, em São Paulo, em setembro do ano passado.

Nessa ocasião, ele apresentou o repertório do álbum em primeira mão. Entre as faixas estavam “São Paulo”, parceria com a cantora brasileira Anitta, “Timeless”, com o rapper estadunidense Playboi Carti, e “Dancing in the Flames”.

Todas as três já estão disponíveis e animam os fãs para “Hurry Up Tomorrow”, que promete encerrar uma trilogia iniciada por “After Hours” (2020) e “Dawn FM” (2022).

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

2 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

2 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

2 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás