The Weeknd liberou mais um teaser sombrio e enigmático do álbum “Hurry Up Tomorrow” nesta segunda-feira (27), aquecendo para a tão aguardada estreia.
Olha só:
O disco chega às plataformas digitais na próxima sexta (31), após ter sido adiado pelo popstar devido à onda de incêndios florestais em Los Angeles, nos Estados Unidos.
“Esta cidade sempre foi uma profunda fonte de inspiração para mim, e meus pensamentos estão com todos os impactados durante este momento difícil”, explicou.
Vale lembrar que o artista deu início à era com um show exclusivo e apoteótico no estádio MorumBIS, em São Paulo, em setembro do ano passado.
Nessa ocasião, ele apresentou o repertório do álbum em primeira mão. Entre as faixas estavam “São Paulo”, parceria com a cantora brasileira Anitta, “Timeless”, com o rapper estadunidense Playboi Carti, e “Dancing in the Flames”.
Todas as três já estão disponíveis e animam os fãs para “Hurry Up Tomorrow”, que promete encerrar uma trilogia iniciada por “After Hours” (2020) e “Dawn FM” (2022).
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment