Na última segunda-feira (13), por meio das redes sociais, The Weeknd anunciou sua decisão de adiar a estreia do álbum “Hurry Up Tomorrow” para o dia 31 de janeiro e cancelar o show no estádio Rose Bowl.
O que o motivou foi a onda de incêndios florestais devastadores em Los Angeles, nos Estados Unidos. Devido ao fogo, segundo as autoridades locais, 24 pessoas já morreram e mais de 92.000 moradores receberam ordens de evacuação.
“Por respeito e preocupação com a população de Los Angeles, estou cancelando o show do Rose Bowl originalmente agendado para 25 de janeiro. Esta cidade sempre foi uma profunda fonte de inspiração para mim, e meus pensamentos estão com todos os impactados durante este momento difícil. Também decidi adiar o lançamento do meu álbum para 31 de janeiro. Meu foco continua em apoiar a recuperação dessas comunidades e ajudar esse povo incrível enquanto eles se reconstroem. Com amor, Abel.”
Veja:
Vale lembrar que o astro canadense deu início à era com um show exclusivo e apoteótico no estádio MorumBIS, em São Paulo, em setembro do ano passado.
Nessa ocasião, ele apresentou o repertório do álbum em primeira mão. Entre as faixas estavam “São Paulo”, parceria com a cantora brasileira Anitta, “Timeless”, com o rapper estadunidense Playboi Carti, e “Dancing in the Flames”.
Todas as três já estão disponíveis nas plataformas digitais e aquecem para o lançamento de “Hurry Up Tomorrow”, que promete encerrar uma trilogia iniciada pelos discos “After Hours” (2020) e “Dawn FM” (2022).
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Leave a Comment