Na última segunda-feira (13), por meio das redes sociais, The Weeknd anunciou sua decisão de adiar a estreia do álbum “Hurry Up Tomorrow” para o dia 31 de janeiro e cancelar o show no estádio Rose Bowl.
O que o motivou foi a onda de incêndios florestais devastadores em Los Angeles, nos Estados Unidos. Devido ao fogo, segundo as autoridades locais, 24 pessoas já morreram e mais de 92.000 moradores receberam ordens de evacuação.
“Por respeito e preocupação com a população de Los Angeles, estou cancelando o show do Rose Bowl originalmente agendado para 25 de janeiro. Esta cidade sempre foi uma profunda fonte de inspiração para mim, e meus pensamentos estão com todos os impactados durante este momento difícil. Também decidi adiar o lançamento do meu álbum para 31 de janeiro. Meu foco continua em apoiar a recuperação dessas comunidades e ajudar esse povo incrível enquanto eles se reconstroem. Com amor, Abel.”
Veja:
Vale lembrar que o astro canadense deu início à era com um show exclusivo e apoteótico no estádio MorumBIS, em São Paulo, em setembro do ano passado.
Nessa ocasião, ele apresentou o repertório do álbum em primeira mão. Entre as faixas estavam “São Paulo”, parceria com a cantora brasileira Anitta, “Timeless”, com o rapper estadunidense Playboi Carti, e “Dancing in the Flames”.
Todas as três já estão disponíveis nas plataformas digitais e aquecem para o lançamento de “Hurry Up Tomorrow”, que promete encerrar uma trilogia iniciada pelos discos “After Hours” (2020) e “Dawn FM” (2022).
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment