A ex-BBB Sarah Aline e o comediante Rhudson Victor não formam mais um casal, desde a noite desta quinta-feira (16).
Rhudson fez uma série de tuítes, alegando que os “últimos meses de sua vida foram jogados fora”. Ao GShow, da TV Globo, ele afirmou que houve traição por parte dela.
“Sarah não cumpriu o combinado da relação e acabou me traindo. O máximo que eu falarei”.
Sarah não se pronunciou nas redes sociais. Procurada pelo Papelpop, o estafe da ex-BBB rebateu Rhudson e negou uma traição, sem dar maiores detalhes.
A assessoria de imprensa de Sarah Aline confirma o término do namoro dela com Rhudson Victor. A influenciadora digital e psicóloga afirma que não houve traição e que não irá se manifestar sobre o assunto neste momento.
Eles anunciaram o namoro em outubro de 2024, sempre com muitas fotos e declarações na web. Bom, já canta o poeta Belo: é hora de reinventar, né?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment