famosos

Sabrina Sato é a rainha de bateria mais procurada no Google

Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google Trends. As pesquisas dispararam em outubro de 2024, mês em que a Unidos de Vila Isabel confirmou que ela seguiria à frente da bateria, e seguem crescendo com a proximidade do Carnaval de 2025.

São Paulo é o estado que lidera as procuras, refletindo uma conexão com a história de Sabrina como rainha de bateria — também — da Gaviões da Fiel, seguido por Distrito Federal, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais.

Nas buscas, o interesse é não só por seus desfiles na avenida, mas por toda sua preparação, projetos e vida pessoal. Essa demanda levou a um documentário de Carnaval, onde a apresentadora compartilha os bastidores.

Com uma combinação de carisma, figurinos incríveis e paixão pela folia, Sabrina é um dos ícones dos sambódromos da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, e do Anhembi, em São Paulo, há mais uma década.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

16 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

17 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

20 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

21 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

21 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

21 horas atrás