Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google Trends. As pesquisas dispararam em outubro de 2024, mês em que a Unidos de Vila Isabel confirmou que ela seguiria à frente da bateria, e seguem crescendo com a proximidade do Carnaval de 2025.
São Paulo é o estado que lidera as procuras, refletindo uma conexão com a história de Sabrina como rainha de bateria — também — da Gaviões da Fiel, seguido por Distrito Federal, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais.
Nas buscas, o interesse é não só por seus desfiles na avenida, mas por toda sua preparação, projetos e vida pessoal. Essa demanda levou a um documentário de Carnaval, onde a apresentadora compartilha os bastidores.
Com uma combinação de carisma, figurinos incríveis e paixão pela folia, Sabrina é um dos ícones dos sambódromos da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, e do Anhembi, em São Paulo, há mais uma década.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment