A atriz Paolla Oliveira afirmou, em conversa com o site GShow, que a decisão de expor seu corpo real, sem filtros e de forma livre, tem feito não apenas com que receba críticas nas redes sociais, mas também perder trabalhos.
“Mais do que perder contratos, deixei ir algumas marcas e produtos que não faziam mais parte da pessoa que eu me tornei e do que não queria mais ajudar a reforçar. Com isso, acho que ganhei força com marcas que já tinham um conceito mais apurado desse feminino”, disse.
“Acho que não só as marcas, mas o mundo, no geral, tem muito ainda que caminhar para realmente comunicar sem preconceitos e para entender a beleza de maneira mais diversa”, prosseguiu.
O cenário não a desanima. Em 2025, a atriz tem grandes planos: além de estrelar o remake de “Vale Tudo” como Heleninha Roitman, ela será outra vez a Rainha de Bateria da Acadêmicos do Grande Rio. A agremiação tem como enredo os encantos do Pará e “propõe uma viagem pelas águas amazônicas”.
“Não só viajei [para Belém] como ganhei o título de cidadã paraense, olha que honra! Fui ao terreiro, dancei carimbó, comi a comida paraense, foi uma pequena imersão que começou lá e que continua aqui no Rio comigo estudando os sons e os ritmos do Pará. Tenho certeza de que vai ser uma homenagem linda”, completou.
Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…
Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…
Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…
And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…
Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4…
LOBA! TV Globo divulgou, nesta sexta-feira (4), visual repaginado de Raquel Acioli em nova fase…
Leave a Comment