famosos

OMG! Dani Calabresa anuncia que está grávida pela primeira vez

OMG! Dani Calabresa anunciou, nesta terça-feira (21), que está grávida do primeiro filho ou filha. A novidade foi compartilhada em primeira mão pelo colunista Léo Dias no programa “Fofocalizando”, do SBT, e confirmada por ela, na sequência.

O bebê é fruto do relacionamento da humorista com o atual marido Ricardo Neuman, com quem é casada desde novembro de 2022. Ela já teve um longo relacionamento com o também comediante Marcelo Adnet.

“Temos um TURU-TURINHO aqui dentro. Obrigada, meu Deus! A gente tava doido para contar para vocês. Acham que vai ser uma Calabresinha ou um Calabresinho?”, escreveu o casal.

Veja a publicação:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

2 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

2 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

2 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

3 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

4 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

7 horas atrás