George R. R. Martin atualizou seu blog na última terça-feira (28) e entregou novidades de “O Cavaleiro dos Sete Reinos”, próximo spin-off de “Game of Thrones” (2011–2019).
O escritor revelou ter assistido aos seis episódios da nova série, sendo que os dois últimos ainda estavam em “cortes brutos”, e ter ficado “satisfeito”. “É uma adaptação fiel”, disse.
Ele explicou que, no entanto, quem espera muita ação pode ficar decepcionado: “Há uma enorme cena de luta aqui, tão emocionante quanto qualquer um poderia pedir, mas não há dragões, grandes batalhas ou white walkers desta vez”.
Martin também confirmou a estreia da produção para o final de 2025, na plataforma Max. “Quando exatamente, eu não sei dizer. Talvez no outono [do Hemisfério Norte, ou seja, período de setembro a novembro]”, contou.
“O Cavaleiro dos Sete Reinos” se passa um século antes dos acontecimentos de “GoT”, a fim de mostrar dois heróis improváveis vagando em Westeros: o jovem cavaleiro ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan o Alto e seu escudeiro, Egg.
Finn Bennett, Peter Claffey, Dexter Sol Ansell, Bertie Carvel, Tanzyn Crawford, Daniel Ings e Sam Spruell formam o elenco. Owen Harris e Sarah Adina Smith se revezam na direção.
O próprio Martin cuida dos roteiros ao lado de Ira Parker. Os dois e Harris ainda atuam como produtores executivos ao lado de Ryan Condal, Vince Gerardis e Sarah Bradshaw.
Relembre o teaser:
Vale lembrar que “GoT” já tem um spin-off no ar, intitulado “A Casa do Dragão”. Essa série, inclusive, já tem duas temporadas disponíveis na Max e deve ganhar mais duas no futuro.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment