música

“Morra, Amor”: filme com Jennifer Lawrence e Robert Pattinson vai estrear em Cannes

O filme “Morra, Amor“, estrelado por Robert Pattinson e Jennifer Lawrence, deve estrear no Festival Internacional de Cinema de Cannes, na França. Quem revelou a novidade foi o ator Marcus Della Rosa, que fez parte do elenco, em uma postagem via X/Twitter.

“Morra Amor” é o romance de estreia da argentina Ariana Harwicz, uma obra que se dedica a narrar, conforme a sinopse, como

“Em uma região esquecida do interior da França, uma mulher luta contra seus demônios: ao mesmo tempo que abraça a exclusão, deseja pertencer; que almeja a liberdade, sente-se aprisionada; que anseia pela vida familiar, quer botar fogo na casa. Casada e mãe de um bebê, ela se sente cada vez mais sufocada e reprimida, apesar de o marido aceitar seu estranho comportamento. A condição feminina, a banalidade do amor, os terrores do desejo, a maternidade e a brutalidade inexplicável “de levar seu coração com o outro para sempre” – esse romance aborda todas essas questões com uma intensidade crua e até mesmo selvagem.”

Por enquanto, ainda não há informações sobre a data de estreia no circuito comercial. O Festival de Cannes rola, em 2025, entre os dias 13 e 24 de maio. Para saber mais sobre o longa, que faz parte de uma trilogia, clique aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

1 hora atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” recebe duas indicações no Satellite Awards: Melhor Ator em Drama e Melhor Filme Internacional

Foi revelado na última terça-feira (16) que Wagner Moura está entre os indicados ao Satellite…

1 hora atrás
  • música

Johnny Hooker une cinema e paixão em “Saudades, Elder”, clipe inspirado em David Lynch

Johnny Hooker lançou na última terça-feira (16), às 18h, o clipe de “Saudades, Elder”, música…

2 horas atrás
  • música

RIIZE é confirmado em sideshow do Lollapalooza Brasil 2026, em São Paulo

O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…

18 horas atrás
  • famosos

Polícia conclui que filho matou Rob Reiner e Michele Singer

A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…

1 dia atrás
  • televisão

Globo planeja retorno de “Malhação” em formato vertical e com foco nas redes sociais, diz colunista

A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…

1 dia atrás