famosos

Miley Cyrus lamenta tragédia na Califórnia e relembra incêndio que destruiu sua casa

A cantora Miley Cyrus usou o perfil de sua fundação no Instagram, neste domingo (13), para publicar fotos de sua casa destruída por um incêndio em 2018 e expor sua tristeza em relação ao fogo que assola a Califórnia desde os primeiros dias de 2025. O condado de Los Angeles enfrenta uma de suas piores temporadas do gênero, e já soma, conforme autoridades, 24 mortes.

“Esta imagem atinge profundamente o meu coração no dia de hoje. Esta é uma foto tirada da minha varanda em 2018, após perdermos nossa casa nos incêndios de Woolsey. É uma sensação que você nunca esquece”, escreveu Cyrus.

“Ao caminhar até a porta que você passava todos os dias, esperava ser recebida pelas pessoas que amava, como sempre fazia, mas em vez disso, fui recebida por um monte de cinzas e entulho. Minha alma dói por aqueles que estão vivenciando essa situação devastadora pela primeira vez e choro pela minha cidade. Vai além de decepção. Los Angeles representa ‘viver um sonho’, mas a realidade de hoje é só destroços e destruição”.

Na mesma postagem, ela divulgou links de sua instituição que tem recebido doações do público. “Tempo, recursos e dedicação de dentro e fora da nossa comunidade nos curarão, mas, por enquanto, dói. Profundamente”, finalizou.

A casa em questão era de Miley Cyrus e seu então marido, Liam Hemsworth. Em agosto de 2020, o ator deu entrada no pedido de divórcio e, segundo as más línguas, teria sido o muso inspirador da faixa “Flowers”, hit #1 durante todo o ano de 2023.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Addison Rae faz funk com “Fame is a Gun” no Lollapaloooza Argentina 2026

Vai se criando um clima delicioso para o Lollapalooza Brasil 2026! Addison Rae levou um…

11 minutos atrás
  • música

Marcelo D2 é confirmado no line-up do Festival Movimento Cidade, em Vila Velha

Marcelo D2 é a mais nova atração confirmada no line-up do Festival Movimento Cidade, a…

1 hora atrás
  • música

Xamã e L7NNON estão “de parabéns” em parceria inédita; assista ao clipe!

Xamã abre uma nova fase musical com “Tá de Parabéns”, single feito em parceria com…

17 horas atrás
  • series

“Big Little Lies”: nova temporada deve ser gravada no segundo semestre deste ano

A terceira temporada de “Big Little Lies” deve ser gravada durante o outono do Hemisfério…

19 horas atrás
  • música

Doechii leva funk brasileiro para show no Lollapalooza Chile 2026

BOTA UM FUNK NESSA P*RRA! No Lollapalooza Chile 2026, em Santiago, na última sexta-feira (13),…

22 horas atrás
  • música

Luísa Sonza anuncia “Telefone”, single da era “Brutal Paraíso”

LÁ VEM ELA! Luísa Sonza usou as redes sociais neste sábado (14) para anunciar o…

22 horas atrás