MATTY’S VERSION!
Após supostamente inspirar “But Daddy I Love Him”, “Guilty As Sin”, “The Smallest Man Who Ever Lived” e mais faixas de Taylor Swift no álbum “The Tortured Poets Department” (2024), Matty Healy deve revelar seu POV em breve.
Segundo o jornal britânico The Sun, o cantor e compositor aborda sua relação com a loirinha no próximo disco de sua banda ao lado de George Daniel, Adam Hann e Ross MacDonald, The 1975, apesar de não comentá-la publicamente.
“Matty nunca falará publicamente sobre seus relacionamentos, mas ele desabafa e expressa seus sentimentos mais profundos em suas músicas”, explicou uma fonte do veículo.
Ainda de acordo com a publicação, a canção sobre o affair e, também, o projeto se chamam “God Has Entered My Body”. O grupo e seu vocalista não se pronunciaram sobre o assunto.
Vale lembrar que Taylor foi vista com Matty em junho de 2023, pouco tempo depois do fim de seu romance de seis anos com o ator Joe Alwyn e antes de se envolver com seu atual namorado, o jogador Travis Kelce.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment