Um dos maiores nomes da teledramaturgia no Brasil, o escritor Manoel Carlos teve uma piora em seu estado de saúde. Há seis anos, ele enfrenta a doença de Parkinson e, nos últimos meses, tem sofrido um comprometimento de suas funções motoras e cognitivas.
Em nota, a produtora Boa Palavra, fundada por ele e atualmente comandada pela filha, a também atriz Julia Almeida, revelou a informação e pediu, numa boa, para que fãs e amigos respeitem o momento, evitando visitá-lo. “Segundo a dra. Roberta Zani, médica responsável, ‘Estamos focados no manejo dos sintomas para garantir o máximo de conforto neste momento delicado'”, diz o texto.
“O autor está sob cuidados médicos especializados e recebe suporte integral de sua esposa, Bety, e da filha, Júlia, em um ambiente tranquilo e protegido. A família agradece o carinho e solicita que visitas sejam evitadas. Atualizações serão divulgadas, se necessário”, finaliza.
Maneco, famoso por suas Helenas, é autor de novelas e minisséries icônicas como “História de Amor” (1995), “Por Amor” (1997), “Laços de Família” (2000), “Presença de Anita” (2001) e “Mulheres Apaixonadas” (2002).
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment