Exclusivo: o Papelpop te conta, em primeira mão, que Luedji Luna presenteia seus fãs com um EP ao vivo.
O projeto “Bom Mesmo é Estar Debaixo D’água Deluxe (Ao vivo)” terá seis faixas, incluindo a faixa que dá nome ao terceiro disco de estúdio da cantora e o megahit “Banho de Folhas”.
“Esse EP encerra meu ciclo com esse álbum que me levou para tantos lugares lindos. Me sinto muito feliz em deixar registrado esse momento tão importante para a minha carreira”, contou, em nova oficial.
Simbolizando o fim de um ciclo, o projeto eterniza o encontro da cantora soteropolitana com seu público, em uma troca profunda de amor, admiração e parceria.
Veja capa e tracklist:
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Em bate-papo exclusivo com o Papelpop, a artista baiana contou detalhes de como será o quarto álbum de sua carreira, previsto para este semestre.
“Navega no R&B, no neo soul, em texturas novas, sintetizadores. Tem um reggae. Muito jazz. Vai ser um disco bem sexy, bem Cleo Sol [artista britânica] mesmo”, conta. Leia mais.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment