Ludmilla está em Los Angeles, imersa no processo de criação de novas músicas ao lado de grandes produtores da cena internacional.
Em sua publicação mais recente nas redes sociais, a cantora apareceu em estúdio com Los Hendrix, produtor de R&B que já trabalhou com SZA, Giveon e Brent Faiyaz.
Los Hendrix foi um dos nomes por trás do álbum “SOS“, de SZA, que venceu o Grammy de Best Progressive R&B Album.
Ainda sem revelar detalhes sobre os projetos em andamento, a voz do projeto “Numanice” segue alimentando a expectativa dos fãs por novidades.
Veja a foto:
(Foto: Divulgação)
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Leave a Comment