Em entrevista à ELLE norte-americana, divulgada nesta terça-feira (28), Lady Gaga abriu o jogo sobre tão aguardado sétimo disco de estúdio. “‘Mayhem’ é um caos total! Soa bem, quebra muitas regras e é bem divertido”, disse.
Ela revelou que suas influências vão de música alternativa da década de 1990, electro-grunge e EDM francesa a melodias dos lendários Prince e David Bowie, com guitarras, linhas de baixo funky, sintetizadores analógicos e muita atitude.
Outra novidade foi que o próprio noivo da Mother Monster, Michael Polansky, contribuiu para sete das 14 composições de “Mayhem”. “Foi muito divertido de vê-la fazer esse álbum. Ela o gravou em um estúdio na mesma rua da nossa casa, então podíamos facilmente ir e voltar”, relembrou o boy.
“Passei muito tempo com ela, levando meu notebook para trabalhar enquanto estava lá. O que mais me surpreendeu foi o quão rápida ela é. Eu não conseguia acreditar na rapidez em que uma música tomava forma. Em cinco minutos, 80% da música surgia do nada”, complementou.
Ainda no bate-papo com a revista, Gaga rasgou elogios para Billie Eilish, Chappell Roan, Sabrina Carpenter, Charli XCX e mais artistas da nova geração: “Elas são incríveis. Elas são fortes, vibrantes, criativas e artísticas. Acho que estão sendo celebradas porque são maravilhosas”.
Além disso, a popstar abordou o novo governo de Donald Trump nos Estados Unidos e disse ter “compaixão” por todos que “estão com medo hoje”. “Sei que a eleição foi devastadora para a existência de muitas pessoas”, afirmou.
“Sou uma das muitas pessoas que apoiam as comunidades [LGBTQIAP+ e outras marginalizadas]. E não vamos cair sem lutar. Vamos ficar juntos. Vai ser difícil, mas estou pronta para isso. Estamos prontos para isso. E eu só quero que todos saibam o quão profundamente são amados e não são invisíveis”, acrescentou.
Vale lembrar que “Mayhem” chega às plataformas digitais em 7 de março, conforme anunciado na última segunda-feira (27), e promete 14 faixas. Entre elas estão as já conhecidas “Die With A Smile”, parceria com Bruno Mars, e “Disease”.
Com o álbum, Gaga deve vir ao Brasil em 3 de maio. De acordo com o jornal O Globo, ela é a “grande estrela escolhida para realizar um megashow” na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, seguindo os moldes de Madonna em 2024.
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment