Em entrevista à ELLE norte-americana, divulgada nesta terça-feira (28), Lady Gaga abriu o jogo sobre tão aguardado sétimo disco de estúdio. “‘Mayhem’ é um caos total! Soa bem, quebra muitas regras e é bem divertido”, disse.
Ela revelou que suas influências vão de música alternativa da década de 1990, electro-grunge e EDM francesa a melodias dos lendários Prince e David Bowie, com guitarras, linhas de baixo funky, sintetizadores analógicos e muita atitude.
Outra novidade foi que o próprio noivo da Mother Monster, Michael Polansky, contribuiu para sete das 14 composições de “Mayhem”. “Foi muito divertido de vê-la fazer esse álbum. Ela o gravou em um estúdio na mesma rua da nossa casa, então podíamos facilmente ir e voltar”, relembrou o boy.
“Passei muito tempo com ela, levando meu notebook para trabalhar enquanto estava lá. O que mais me surpreendeu foi o quão rápida ela é. Eu não conseguia acreditar na rapidez em que uma música tomava forma. Em cinco minutos, 80% da música surgia do nada”, complementou.
Ainda no bate-papo com a revista, Gaga rasgou elogios para Billie Eilish, Chappell Roan, Sabrina Carpenter, Charli XCX e mais artistas da nova geração: “Elas são incríveis. Elas são fortes, vibrantes, criativas e artísticas. Acho que estão sendo celebradas porque são maravilhosas”.
Além disso, a popstar abordou o novo governo de Donald Trump nos Estados Unidos e disse ter “compaixão” por todos que “estão com medo hoje”. “Sei que a eleição foi devastadora para a existência de muitas pessoas”, afirmou.
“Sou uma das muitas pessoas que apoiam as comunidades [LGBTQIAP+ e outras marginalizadas]. E não vamos cair sem lutar. Vamos ficar juntos. Vai ser difícil, mas estou pronta para isso. Estamos prontos para isso. E eu só quero que todos saibam o quão profundamente são amados e não são invisíveis”, acrescentou.
Vale lembrar que “Mayhem” chega às plataformas digitais em 7 de março, conforme anunciado na última segunda-feira (27), e promete 14 faixas. Entre elas estão as já conhecidas “Die With A Smile”, parceria com Bruno Mars, e “Disease”.
Com o álbum, Gaga deve vir ao Brasil em 3 de maio. De acordo com o jornal O Globo, ela é a “grande estrela escolhida para realizar um megashow” na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, seguindo os moldes de Madonna em 2024.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment