Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Lady Gaga diz que “Government Hooker” deveria ter sido single: “Não podemos ter tudo na vida”

Em entrevista à revista ELLE, onde adiantou diversos detalhes de seu novo LP, “Mayhem”, Lady Gaga foi desafiada a revelar qual canção do próprio repertório gostaria de ter lançado como single. Sabe, aquela faixa que merecia reparação histórica? O foco, claro, ficou na era “Born This Way”.

“Eu diria ‘Blood Mary’, mas não sentia que essa música teria sido grandiosa o suficiente naquela época. Não sabia nem que a Jenna Ortega já tinha nascido nessa época quando a lancei. Sinto que os fãs queriam muito que ‘Government Hooker’ fosse single, mas, sabe, você não pode ter tudo o que quer na vida”, afirmou.

Em 2026, “Born This Way” comemora 15 anos de existência. Será que vem aí algo especial a fim de rever o passado?

“Mayhem”, o sétimo disco de estúdio de Lady Gaga, chegará às plataformas no próximo dia 7 de março. Para a ELLE, no mesmo papo, Gaga revelou que suas influências vão de música alternativa da década de 1990, electro-grunge e EDM francesa a melodias dos lendários Prince e David Bowie, com guitarras, linhas de baixo funky, sintetizadores analógicos e muita atitude.

Entre as 14 faixas que integram a obra estão as já conhecidas “Die With A Smile”, parceria com Bruno Mars, e “Disease”. Com o projeto, Gaga deve vir ao Brasil em 3 de maio. De acordo com o jornal O Globo, ela é a “grande estrela escolhida para realizar um megashow” na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, seguindo os moldes de Madonna em 2024.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.