Amém! A plataforma de streaming Netflix liberou a primeira imagem de Daniel Craig e Josh O’Connor em “Wake Up Dead Man: A Knives Out Mystery”, terceiro filme da franquia “Entre Facas e Segredos”, nesta quinta-feira (30).
Os dois aparecem em uma igreja, dando uma pista da ambientação do novo mistério a ser investigado pelo detetive Benoit Blanc na produção. O personagem de Craig é o único conhecido, tendo protagonizado “Entre Facas e Segredos” (2019) e “Glass Onion: Um Mistério Knives Out” (2022).
Olha só:
Além de Craig e O’Connor, Cailee Spaeny, Andrew Scott, Kerry Washington, Glenn Close, Jeremy Renner, Mila Kunis, Josh Brolin, Thomas Haden Church e Daryl McCormack estão confirmados no elenco — de peso — do longa-metragem.
Rian Johnson volta às funções de diretor e roteirista em “Wake Up Dead Man: A Knives Out Mystery”, que fica disponível no catálogo da Netflix ainda este ano. Ele também atua como produtor ao lado de Ram Bergman.
Esse dia dos namorados terá uma trilha sonora nova, vinda diretamente de Paris: "Bonjour" é…
Liniker participou do especial “Novela em Sinfonia”, da TV Globo, na noite desta quarta-feira (11).…
Preparados para a Copa do Mundo dos Gays? 🚨 A Academia do Grammy anunciou nesta…
O streaming Prime Video liberou na noite da última quarta-feira (11) o trailer da terceira…
A editora Intrínseca anunciou, nesta quinta-feira (12), o lançamento de um box comemorativo dos 20…
As filmagens da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) estão cada vez mais próximas,…
Leave a Comment