Jennie compartilhou uma prévia de sua parceria com Dominic Fike, “Love Hangover”, para seus fãs na última segunda-feira (27), por meio do TikTok.
No material, ela surge em uma espécie de caixão e canta: “Você diz que acabou/ Mas eu continuo f*dendo com você/ E toda vez que faço isso, acordo com essa ressaca de amor/ Você me fez beber por dois/ Eu jurei que nunca mais faria isso”.
@jennierubyjane Love Hangover with Dominic Fike 🩵 1/31
A faixa chega às plataformas digitais na próxima sexta (31) e pertence a “Ruby”, primeiríssimo disco da artista sul-coreana à parte do grupo BLACKPINK.
O álbum, por sua vez, estreia no dia 7 de março e promete outros feats internacionais de peso. Além de Fike, Childish Gambino, Doechii, Dua Lipa, FKJ e Kali Uchis estão confirmados no repertório.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment