música

Jão anuncia pausa na carreira por tempo indeterminado: “Vou virar um fantasma”

Em entrevista ao Fantástico, o cantor Jão afirmou que, uma vez encerrados os compromissos da “SUPERTURNÊ”, vai dar uma pausa na carreira. E por tempo indeterminado.

“Eu quero dar um tempo. Quero virar um fantasma, assim… Curtir. Eu quero curtir as coisas”, contou. Questionado se a pausa representava um período sabático, o artista disse que “nem tudo estava programado”.

“A gente não programou assim: você vai voltar tal dia. Mas eu também quero fazer coisas do tipo, fazer uma festa com os meus amigos, ficar com os meus gatos no sofá, sem fazer nada, assistindo várias coisas. O Fantástico, por exemplo”.

Na mesma conversa, o artista falou sobre inseguranças em relação à própria carreira e se emocionou ao relembrar o início de uma das trajetórias mais ascendentes do pop nacional.

“Eu sempre subo no palco pensando que talvez possam tirar isso de mim a qualquer momento. É uma coisa que eu deveria me tratar. Foi tão difícil chegar ali, depois de quatro álbuns, de sete anos, foi algo que eu conquistei, é uma conquista minha, mas ao mesmo tempo o adolescente em mim, a criança em mim, ainda tem muito medo de alguém vir e falar ‘era só isso mesmo, acabou, pega suas coisinhas e vai embora'”.

Embora a SUPERTURNÊ já tenha se encerrado, Jão volta a se apresentar em São Paulo no próximo dia 28 de março no Festival Lollapalooza Brasil. Por ora, ainda não se sabe como deve ser a apresentação.

Reveja a entrevista na íntegra.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

12 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

19 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

2 dias atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

2 dias atrás