Era real!
Após insiders terem dito que a cantora colombiana Shakira seria uma das atrações do Grammy Awards, no próximo dia 2 de fevereiro, a própria Academia de Gravação confirmou a presença da popstar. Além dela, outros nomes como Billie Eilish, Chappell Roan, Doechii e Sabrina Carpenter também foram anunciados.
O grande show acontece uma semana antes da estreia da turnê “Las Mujeres Ya No Lloran“, que passa primeiro pelo Brasil antes de seguir pela América Latina. Todos os concertos desta etapa, marcados em países como Peru, Colômbia, Argentina, Chile e México, estão esgotados.
Ainda não está claro o que Shakira deve apresentar ao público. Em 2025, ela concorre ao troféu de Melhor Álbum de Pop Latino pelo já citado “Las Mujeres Ya No Lloran” (2024).
No Brasil, a estrela colombiana se apresenta no Rio de Janeiro, em 11 de fevereiro. Já em São Paulo, a festa acontece no dia 13. Conforme revelou em entrevista ao programa “Domingão com Huck”, Shakira promete fazer o maior show da carreira tanto em termos de repertório quanto de estrutura.
Atualmente, ela ensaia no México. As últimas entradas, se você ainda não garantiu a sua, estão disponíveis na plataforma Ticketmaster.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment