O Prime Video deve ter como grande aposta em 2025 um filme ficcional sobre Marília Mendonça, com produção a ser iniciada em breve. Em paralelo, será lançado também um documentário sobre a popstar, morta em um acidente de avião três anos antes.
A estratégia de divulgação, conforme revelado por fontes, será similar à da série e documentário “Maníaco do Parque”. “A plataforma, aliás, quer continuar investindo em histórias reais”, conforme adiantou o jornal O Globo.
Há pouco menos de um ano, MM atingiu um marcado histórico: a cantora sertaneja se tornou a primeira artista brasileira a atingir 10 bilhões de streams no Spotify no mundo todo. A notícia foi compartilhada na página oficial do Spotify Brasil no Instagram e no X — antigo Twitter.
Na noite de estreia da megaturnê de Bruno Mars em Brasília (DF), em outubro de 2024, Marília Mendonça também recebeu um tributo.
O cantor, que esteve no país para uma longa temporada de shows, apresentou uma versão instrumental de “Infiel” (interpretada por sua banda, tal qual ocorreu no festival The Town, em 2023, quando tocou “Evidências”, clássico de Chitãozinho e Xororó), mas também exaltou a relação que a própria Marília tinha com sua música.
Relembre clicando aqui.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment