Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio não são mais um casal. A atriz e apresentadora anunciou o fim de seu relacionamento com o empresário nesta quarta-feira (29), por meio das redes sociais: “Nossa relação agora é de amigos e pais da Pilar”.
Ela explicou que a decisão não foi tomada “no calor de algum momento”, nem motivada por “nenhum agente externo” ou brigas. “Fui criada para não viver de aparências, buscar o que quero e preciso, e é isso que vou fazer”, escreveu.
“Eu acredito que a gente tem que estar feliz para os nossos filhos, e eu e Victor estaremos muito melhores cuidando das nossas vidas separadamente”, acrescentou.
Leia o comunicado na íntegra:
Vale destacar que Fê e Victor estavam juntos desde janeiro de 2021. Em 2022, os dois noivaram e, em 2024, deram à luz a primeira filha, Pilar.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment