Efeito Fernanda Torres: “Tapas & Beijos” se torna a série mais vista do Globoplay

Sueli, o tempo está passando!

Informações divulgadas pelo Globoplay e compartilhadas pelo portal F5, do jornal Folha de S. Paulo, dão conta de que a série “Tapas & Beijos” ocupa desde o início de dezembro o posto de produção mais assistida da plataforma. Os episódios da comédia, protagonizada por Fernanda Torres e Andrea Beltrão foram gravados entre 2011 e 2015.

A principal teoria para esse resgate da obra é a popularidade crescente de Torres, a nepo baby mais querida do Brasil, após a estreia do longa “Ainda Estou Aqui”. Em 5 de janeiro, a obra a levou a vencer o Globo de Ouro na categoria Melhor Atriz em Filme de Drama.

A própria Andrea Beltrão celebrou a conquista da amiga.

“Tapas & Beijos” conta as peripécias das amigas Fátima e Sueli, que dividem um apartamento em um bairro popular do Rio e trabalham juntas na loja Djalma Noivas, que vende vestidos de matrimônio. Modernas e solteiras, elas vivem em busca de um grande amor, mas suas relações acabam sendo um tanto tumultuadas.

Como já dito, todos os episódios podem ser conferidos no Globoplay.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

9 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

20 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

20 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

20 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás