famosos

Disseram SIM! Sabrina Sato e Nicolas Prattes se casam no interior de São Paulo

A apresentadora Sabrina Sato e o ator Nicolas Prattes se casaram, nesta sexta-feira (10), em Porto Feliz, interior do Estado de São Paulo. A oficialização da união foi revelada pela revista Vogue, em um ensaio clicado por Gabriela Schmidt.

O vestido de noiva, revelado com exclusividade para a publicação, é uma criação do renomado estilista francês Giambattista Valli. A peça, marcada por uma silhueta volumosa e cheia de charme, traz inspirações dos anos 1980, atendendo ao desejo da noiva por algo único e impactante.

Sato e Prattes estão juntos há um ano e ficaram noivos em setembro de 2024. Aos 43 anos, a apresentadora é mãe da pequena Zoe, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle. No fim do ano passado, o casal anunciou uma gestação, que infelizmente acabou não prosperando.

No último Dia dos Namorados, o casal fez juras de amor nas redes sociais. “Estou aqui pensando em tudo que já vivemos em tão pouco tempo… Das viagens, dos encontros em poucas horas, dos planos que deram certo, dos que não deram também e da forma como encaramos tudo isso”, escreveu Sabrina.

“Da surpresa que você preparou para me pedir em namoro, com jantar romântico só pra nós dois em uma praia paradisíaca com o pôr do sol na Costa Rica. E eu me perguntando: ‘ué, mas a gente já não estava namorando? Eu te amo, Nicolas”, finalizou.

Felicidades!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

16 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

17 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

20 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

20 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

21 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

21 horas atrás